Uma notícia triste – André Belo, nosso amigo e fundador da AMANF faleceu ontem.

A pedido da Alessandra Belo, comunico a todos companheiros da Associação Mineira de Apoio às Pessoas com Neurofibromatoses que acabamos de perder nosso amigo e fundador, o André Belo, vítima de um infarto agudo ontem. André completaria 46 anos a no próximo dia 8 de julho e deixa Alessandra e Yara, seus grandes amores.

André e sua mãe Monica Bueno foram os criadores da AMANF em 2002, inspirados numa consulta com o Dr. Mauro Geller no Rio de Janeiro. Eles fizeram a estrutura básica, o estatuto, o logotipo e promoveram as primeiras reuniões em sua casa, onde tive a oportunidade de mudar minha vida e da minha filha Maria Helena. Sou profundamente grato ao André e à Dona Mônica por tudo que fizeram por mim e minha família. 

Acima, nossa última foto do André (no centro, o décimo da esquerda para a direita), na reunião final de confraternização da Amanf de 2015, durante a qual ele encantou a todos com jogos e diversas atividades interativas.

Estamos de luto e sentiremos muito a falta do nosso pioneiro, sem o qual nada do que fazemos hoje teria acontecido. Milhares de pessoas em Minas e em  todo o Brasil são devedoras do carinho nos oferecido pelo André e sua família.

Alessandra pediu-me que avisasse a todos que o velório será hoje, 2 de abril de 2016, no Cemitério Belo Vale, capela 5 e a cremação ocorrerá às 17 horas. O endereço é Avenida Ortocrim 20, Bairro São Benedito, Santa Luzia, Minas Gerais.

Obrigado, André, pelos anos que desfrutamos de sua companhia.


Marcadores: